14/02/2017

Rachel Sheherazade detona Wagner Moura e demais atores globais: ‘idiotas inúteis’

14/02/2017🌐 Jorge Gondim 
Imagem relacionada
Foto Rachel Sheherazade/SBT
Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”, acaba de voltar com tudo no centro das polêmicas. Isso porque, nesta segunda-feira (13), logo após encerrar o telejornal, a jornalista resolveu ir até o seu Twitter e emitir uma opinião polêmica sobre o ator Wagner Moura e demais artistas globais.


A jornalista que foi vetada de dar suas opiniões no telejornal do SBT, chamou atores de perfil político de esquerda, entre eles Camila Pitanga e Wagner Moura, de “idiotas inútes”. Sheherazade publicou uma imagem com a frase “A opinião de um ator sobre política não importa merda nenhuma”, creditada ao ator Kevin Spacey, o Frank Underwood de House of Cards. Logo abaixo, há fotos de seis atores brasileiros: Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura. Sheherazade acrescentou um comentário nada sutil: “Idiotas inúteis”.
A polêmica publicação de Sheherazade já conta com mais de 2000 mil curtidas e foi feita ontem por volta das 21h. A atitude de Rachel dividiu a opinião, mesmo de seus fãs. Alguns acharam o posicionamento da jornalista um tanto agressivo. “Não xingue quando alguém disser o mesmo sobre as suas opiniões. Se quer ser respeitada, saiba respeitar”, disse uma. Outro internauta concordou com a jornalista: “Principalmente os que eram beneficiados pela lei Rouanet”. “Não justifica ela xinga-los, até pq não vi nenhuma prova que eles sejam beneficiados pelo governo”, ressaltou outra internauta.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rachel se envolve em polêmicas por emitir suas opiniões. Em 2014, a jornalista ganhou a mídia nacional ao comentar a atitude de “justiceiros” que bateram em um jovem e o amarram no poste: “O que resta ao cidadão de bem que ainda por cima foi desarmado? Se defender, é claro! O contra-ataque aos bandidos é o que eu chamo de legítima defesa coletiva. E aos defensores dos direitos humanos que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido”.
Idiotas inúteis! pic.twitter.com/6s5w3rlYZ1



PORTAL JORGE GONDIM

Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog