19/02/2017

“Se ele foi camelô e eu babá posso chegar até onde ele chegou” diz Sylvia Design no Programa Eliana

19/02/2017🌐 Jorge Gondim 
No Programa Eliana do próximo domingo, 19 de fevereiro, a partir das 15h, a empresária Sylvia Design abre as portas do seu apartamento para Eliana e mostra, com exclusividade, toda a sua intimidade. Do guarda-roupa lotado de roupas extravagantes às suas coleções de bolsas e sapatos. Ela conta detalhes da infância difícil no sertão do Ceará e se emociona ao lembrar da perda recente de seu pai.
Crédito: Divulgação/SBT
Sabendo da adoração de Sylvia pelo apresentador Silvio Santos, Eliana promove um passeio inesquecível. As duas prestigiam a exposição “Silvio Santos vem aí”, em cartaz no MIS – Museu da Imagem e do Som em São Paulo, que conta a trajetória de sucesso do maior comunicador do Brasil.
Crédito: Divulgação/SBT
A atração continua com “Sueli na Sua Casa”, resolvendo o caos de uma casa onde vivem a mãe – acumuladora – com suas 2 filhas. A bagunça aconteceu depois da família se mudar muitas vezes  a mãe sofrer uma intensa depressão.
Tem ainda uma visita ao Ceará, na casa de Simaria da dupla Simone & Simaria. As cantoras receberam Eliana, mostraram as roupas, a família e abriram a intimidade. As três se disfarçaram para serem vendedoras ambulantes e a dupla teve uma grande surpresa de Eliana ao rever uma pessoa muito importante para elas.

Eliana e Ludmilla passaram um dia juntas e encararam o “Cardápio Surpresa” do Chef Carlos Bertolazzi, com pratos bem estranhos. Ludmilla participou de uma pegadinha do bem para suas fãs, que eram meninas que imitavam a cantora. Foi uma grande emoção. Ela ainda esclareceu polêmicas sobre suas cirurgias plásticas e falou de suas mudanças de visual. 

Programa Eliana
Domingos, às 15h00
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog