16/02/2017

Turnê 'Cúmplices de um Resgate - O Musical' é transferida para março em Belo Horizonte; veja nova data

16/02/2017🌐 Jorge Gondim 
O SBT, a Televisa e a Vegas Produções e Eventos informam que as duas apresentações da turnê “Cúmplices de Um Resgate – O Musical” agendadas para acontecerem neste final de semana, nos dias 18 e 19 de fevereiro, às 18h, no BH Hall, em Belo Horizonte (MG), foram transferidas para uma apresentação única, que será realizada no dia 11 de março, após a folia de Carnaval, no mesmo local e horário. Os ingressos já adquiridos para este final de semana continuam válidos para a nova data da mega apresentação do musical, que já percorreu com sucesso vários municípios do Brasil. As vendas dos ingressos para o show de dia 11 de março continuam através do site “Tickets For Fun” e na bilheteria do próprio teatro.
Foto: Divulgação/SBT

SOBRE O SHOW EM BELO HORIZONTE (MG): 


“Cúmplices de Um Resgate – O Musical” é um lançamento do SBT Licensing, Televisa e Vegas Produções e Eventos, que conta com a presença dos atores, Kevin Vechiatto (Felipe), Fhelipe Gomes (Téo), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé), Stephanie D’Amico (Taísa) e Rodrigo Dorado (Dinho) no elenco da apresentação. O público se diverte com performances de canções que fazem parte da trilha sonora da trama, como: "Cúmplices de um Resgate", "Superstar" e "Pra Ver Se Cola". 

A proposta do musical é permitir que o público visualize o universo da novela fora da televisão, com toda a dinâmica e beleza do espetáculo trabalhada de forma criativa e versátil. São utilizados vários elementos como dança e interpretação para inspirar o público a embarcar em um mundo mágico, com passeio por diversos gêneros da música brasileira. 

No decorrer da turnê, algumas das novidades serão o elenco variante nas apresentações, a escolha do repertório com set list conhecido pelo público e também efeitos com luzes. A turnê visita várias cidades brasileiras. Quem assina a direção Artística é a Vegas Produções e Eventos, com direção executiva de Carlos André e direção musical de Paulo Fedato, que foi responsável pela carreira de muitas estrelas como Rebeldes, Eliana, entre outros. 


SERVIÇO 

Belo Horizonte (BH) 
Quando: sábado, dia 11 de março, às 18h. 
Onde: “BH Hall”, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 
Elenco: Kevin Vechiatto (Felipe), Fhelipe Gomes (Téo), Stephanie D’Amico (Taísa), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé) e Rodrigo Dorado (Dinho). 
Ingressos: Através do “Tickets For Fun” (www.ticketsforfun.com.br) ou na bilheteria do teatro.

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog