25/03/2017

Acontece Lá em Casa mostra como pais podem lidar com a separação neste domingo

25/03/2917🌐Jorge Gondim
Foto: Divulgação/SBT
“Acontece lá em Casa” deste domingo, 26 de março, abordará uma questão muito delicada: a separação. A psicóloga Betty e a jornalista Gabi Monteiro mostram como lidar com os filhos quando os pais se separam e como protegê-los de tudo isso e continuar a vida de uma nova forma e sem traumas. O tema será trazido pela mãe Cláudia de Cassia Ramos, que tem 46 anos e dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 7. 
Foto: Divulgação/SBT
Divorciada e em fase de separação judicial, ela busca apoio psicológico para esse processo de adaptação e tem muito receio das consequências futuras. Na educação, seu desafio é fazer com que seus filhos a obedeçam e respeitem horários para tarefas do dia a dia. Fica indignada com o longo tempo que eles passam no tablet e videogame e ainda não consegue lidar direito com a questão das regras terem passado a ser diferentes na sua casa e na casa do pai.
Foto: Divulgação/SBT
Explorando métodos dramáticos baseados nos jogos do psicodrama, Betty Monteiro buscará a verdade por trás dessa história, que precisa ter um final feliz. Fomentando a interatividade e identificação entre o grupo de mulheres da casa e os telespectadores através também das redes sociais, o conteúdo educativo é inspirador. O programa já ocupa a vice-liderança isolada no horário e está cumprindo a sua proposta maior de levar a psicologia ao alcance de todos, ajudando as pessoas a viver melhor em família – de verdade. 
Acontece Lá em Casa
Domingos às 9h
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog