23/03/2017

Garoto fã de Raça Negra reencontra o grupo pela 1ª vez na TV no The Noite

23/03/2917🌐Jorge Gondim 
O The Noite desta quinta-feira, 23 de março, recebe um dos maiores grupos de pagode de todos os tempos, o Raça Negra. Com mais de 34 anos de carreira, Luis, Fabinho, Fernando e Fininho falam sobre os momentos que marcaram o início e a trajetória do grupo, histórias inusitadas que viveram e projetos futuros. O que eles não esperam, no entanto, é a surpresa preparada por Danilo Gentili, que trará ao palco Luis Sales, que ficou conhecido como o “Garoto fã de Raça Negra” após participar do Programa Silvio Santos nos anos 90 e ter seu vídeo altamente repercutido nas redes sociais. Será o primeiro reencontro do grupo e seu fã na televisão após 17 anos e eles ainda cantarão juntos o sucesso “Deus me Livre” novamente.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

Na época o samba falava muito de malandragens e não dava pra tocar (no rádio). (Luiz Carlos, sobre o início do grupo) 

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT
Nós tocamos onze anos na noite. Das 10h às 4h e tinha só uns minutos pra comer um lanche e voltar. (Luiz Carlos, sobre o início do grupo) 

Rasgavam a roupa. Eu, várias vezes. (Luiz Carlos, sobre o que as fãs faziam no auge do grupo) 

Uma vez, no Rio de Janeiro, uma fã passou por baixo dos seguranças e veio com uma Gillette. Quando olhei a gente estava sangrando. (Luiz Carlos, sobre o que as fãs faziam no auge do grupo) 

Seu sobrenome vira Raça Negra, porque o nome é mais forte. (Luiz Carlos, sobre ter sua identidade confundida) 

Não, porque o Silvio Santos encheu tanto ele (risos). (sobre terem ficados magoados quando o fã Luis Sales aceitou mil reais ao invés de uma foto com eles) 

Meu pai, na época, era muito fã da banda e colocou meu nome em homenagem a ele. (Luis Sales, sobre seu nome ser uma homenagem a Luiz Carlos) 

Meu envolvimento com a música veio desde criança e foi impulsionado por eles. (Luis Sales, sobre ter seguido a carreira de músico) 

O Raça Negra para mim é tudo. (Luis Sales, sobre o grupo)
THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog