08/03/2017

'Já fui madrinha de um casamento de anões', diz Chris Flores a Danilo Gentili no The Noite

08/03/2917🌐Jorge Gondim 
No programa The Noite desta terça, 07 de março, Danilo Gentili recebe Chris Flores. A jornalista e apresentadora fala na entrevista sobre a estreia de seu novo projeto na casa, o “Fábrica de Casamentos”, e revela curiosidades de sua carreira e sua vida pessoal. “Quando eu fiz jornalismo achei que ia cobrir guerra e mudar o mundo. Fui fazer fofoca”, brinca. Quando questionada sobre as dificuldades de ser apresentadora, ela ressalta: “Nunca gostei de dar notícias de traição. Porque você não destrói só a pessoa, mas toda a família que está em volta”. A apresentadora relembra ainda casos que marcaram sua carreira, como a famosa “Grávida de Taubaté”, cuja história foi desmascarada por ela: “Ela deve ter um vodu meu na casa dela”, brinca.
Sobre os casamentos, ela garante que todas as histórias apresentadas pelo “Fábrica” são reais e afirma: “Tem que ser amor de verdade e a gente pesquisa”. Sobre as novidades da atração, ela adianta que o tema do próximo sábado será “circo” e revela: “Não tem casamento tradicional. Todo noivo e toda noiva tem uma ideia maluca que quer colocar em prática.”. Ainda nessa temática, ela diz já ter sido madrinha de um casamento de anões: “Eu me senti a branca de neve. Foi um dos casamentos mais lindos que eu já fui”.
 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
E mais: Danilo conversa com o diretor Alê McHaddo e com os atores Maisa Silva e Rogério Morgado sobre suas participações como dubladores do filme “Bugigangue no Espaço”. Eles falam sobre seus personagens e contam os desafios enfrentados por cada um para dar voz aos desenhos. O humorista fará ainda uma brincadeira, pedindo que eles dublem uns aos outros em cenas diversas de cada artista.


THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog