16/03/2017

Vídeo polêmico de Rachel Sheherazade prevendo futuro de jogador volta a viralizar

16/03/2917🌐Jorge Gondim
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Rachel Sheherazade esteve no programa “The Noite” com o noivo Matheus Faria. No programa, a jornalista falou sobre como os dois se conheceram e mostrou a aliança de noivado que ganhou do tabelião mineiro.

“Nós nos conhecemos pela internet. Um grupo de pessoas que pensam parecido no Twitter. No final do ano passado começamos a trocar mensagens, vimos que tínhamos outras coisas em comum além da política e decidimos nos conhecer. Como todo sentimento que começa pela internet, você não sabe se vai ser verdadeiro até encontrar a pessoa”, contou a apresentadora, criticada após assumir o namoro.
Ainda na atração do SBT, a jornalista teve a oportunidade de rever um dos vídeos de suas opiniões que voltaram a viralizar na internet recentemente. Nele, Rachel falava sobre a prisão do goleiro Bruno, considerado culpado na morte de Eliza Samudio. No vídeo, da época em que ela ainda podia comentar as notícias no “SBT Brasil”, a jornalista faz uma previsão e diz que o goleiro, apesar de ter matado, poderá encontrar a liberdade dentro de 3 anos por bom comportamento, o que verdadeiramente aconteceu recentemente e chocou o Brasil.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog