28/04/2017

Bruna Marquezine revela o que a fez desistir das férias e voltar a fazer novela ainda em 2017

28/04/2917🌐Jorge Gondim 

Atriz está escalada para próxima novela. (Foto: Reprodução)
A namorada de Neymar sempre é escalada para novas novelas na Globo. No entanto, em 2017, ela tinha dito que não queria fazer nenhum folhetim. Este seria um ano “sabático” em sua carreira.
Após recusar papel em O outro lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco (próxima das 9) e em Tempo de Amar, de Alcides Nogueira e Bia Correa do Lago (próxima das 6), Marquezine topou fazer uma novela.

Trata-se de Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, trama das sete com previsão de estreia para janeiro de 2018, logo após o fim da substituta de “Rock Story”. No entanto, como é de praxe, as gravações começarão alguns meses antes.
Foto (Bruna Marquezine ) 
Ao PORTAL, Bruna explicou o que a fez topar o papel: “Acho que o fato de ela ser vilã me encantou muito. Ela é muito ambiciosa. Mas a novela tem a leveza do humor, é muito interessante”.

Sobre a sua personagem, uma princesa vilã na trama de época, ela foi discreta: “Estamos começando a preparação, não sei se posso falar muito”.

Além de Bruna, também estão escalados para “Deus Salve o Rei”: Tatá Werneck, Caio Blat, Claudia Raia, Renato Góes, Agatha Moreira, Rosamaria Murtinho, Johnny Massaro e Marco Nanini.

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog