17/04/2017

No Rio, SBT foi a emissora que mais cresceu em audiência e telejornal bate recorde

17/04/2917🌐Jorge Gondim
Isabele Benito no comando do "SBT Rio" (Foto: Divulgação/SBT Rio)
Isabele Benito no comando do “SBT Rio”
(Foto: Divulgação/SBT Rio)
Com a programação local em alta no Rio de Janeiro, o SBT foi a emissora que mais cresceu em audiência com suas atrações locais em março.

O “SBT Rio” comandado por Isabele Benito segue superando seus recordes de audiência a cada mês, e novamente em março o jornalístico registrou a maior média dos últimos seis anos e obteve resultado mensal de 7.7 pontos, com 16.7% de share, enquanto sua principal concorrente, a Record, marcou 6.2 pontos no horário.

Já o “SBT Rio Manhã” atingiu crescimento de 16% em audiência e 4% de share em relação ao mês anterior. O jornalístico fechou com 3.0 pontos de média e 13.1% de participação, além do acréscimo de 21% no alcance de março.

O “SBT Esporte Rio” também garantiu aumento de 14% e 11% em audiência e participação respectivamente quando comparado ao resultado do mesmo período no último ano.

E ainda, o “Esporte Mágico”, exibido aos sábados, registrou a vice-liderança em todas as suas exibições do mês de março, com destaque para o dia 25, na qual obteve 5.2 pontos de audiência e média 108% superior a Record.

Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog