05/05/2017

'Pé na porta', da AlmapBBDO para Volkswagen, é o Melhor Comercial do Brasil em evento promovido pelo SBT

05/05/2917🌐Jorge Gondim 

Nesta quarta-feira (03), o SBT realizou em São Paulo o evento de votação final da sexta edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil; e da segunda edição de O Melhor Comercial Regional do Brasil, que elegeu respectivamente os filmes “Pé na Porta” (assista aqui), da agência AlmapBBDO para Volkswagen, como o melhor comercial nacional; e “Matrícula”, da agência Delantero para o Colégio Master, como melhor filme regional (assista aqui).
A votação foi ao vivo, com apresentação de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, do Esquadrão da Moda, e contou com a presença do júri, composto por grandes nomes do mercado publicitário (veja quem são eles aqui), além dos principais executivos da emissora. 

Com o resultado, a agência AlmapBBDO vence a disputa pela 4ª vez. O filme “Pé na Porta” concorreu com outros 9 comerciais, presentes na shortlist selecionada pelos próprios jurados na primeira etapa de votação, realizada na internet. “Ficamos muito felizes em ver a qualidade de todos os filmes participantes, que tornam a cada edição a disputa mais acirrada, com comerciais que realmente deram o que falar durante o ano”, declara Marcelo Parada, diretor Comercial e de Marketing do SBT.
 Fotos: Francisco Cepeda/SBT

Os dez filmes no páreo na premiação nacional estavam concentrados entre quatro agências: Africa, AlmapBBDO, F/Nazca e Nova/sb. Já os finalistas da categoria regional contavam com um filme representante de cada região do País. Confira as listas completas abaixo. 

Os grandes vencedores, agência e anunciante das duas categorias (nacional e regional), serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano. 

Em 2015, o filme eleito foi “Desejos”, da agência AlmapBBDO para o Novo Golf (Volkswagen). Já em 2014, “Compadre” para Bom Negócio.com, com criação da agência NBS. Nos anos anteriores, foram eleitos “Brasil 70” (Novo Fusca Volkswagen, criação da AlmapBBDO); “Tradutor” (AlmapBBDO para a Pepsi) e "Pôneis Malditos" (da Lew’Lara/TBWA para a Nissan). 

Na categoria regional, que está agora em sua 2ª edição, o grande vencedor foi “Feliz Natal”, da agência Matriz para Grupo Zaffari. 

Saiba mais em: omcdb.sbt.com.br

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog