18/05/2017

SBT se manifesta sobre o futuro de Ticiana Villas Boas na emissora

18/05/2017🌐Jorge Gondim

Ticiana Villas Boas no "Bake Off Brasil" (Foto: Gabriel Gabe/SBT)

Ticiana Villas Boas no SBT
(Foto: Gabriel Gabe/SBT)
Esposa do empresário Joesley Batista – um dos donos da JBS -, Ticiana Villas Boas é apresentadora do SBT, onde comanda o programa “Duelo de Mães”, e deixou o Brasil com a família após delação do marido nesta quarta-feira (17). Eles conseguiram autorização na Justiça brasileira para viajarem com suas famílias para Nova Iorque, nos EUA.

Segundo informações da TV Globo, o porteiro do prédio contou que o casal teria deixado o local com várias malas – ainda na noite de ontem. Enquanto isso, Ticiana estaria sendo ameaçada de ter seu programa boicotado na emissora de Silvio Santos. O SBT, no entanto, se manifestou sobre o assunto, e ao UOL, afirmou que ela seguirá no comando.
“Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido. São 16 episódios no total e no próximo sábado (20), irá ao ar o 12° ‘Duelo de Mães'”, disse a nota, sem informar quando encerra o contrato da apresentadora. A assessoria de imprensa da emissora disse ainda não saber se Ticiana está nos EUA.

Entenda o caso:

O dono da JBS, marido de Villas Boas, entregou à Polícia Federal gravações que afetam o presidente Michel Temer (PMDB). O casal estaria nos Estados Unidos após alegações de ameaças de morte. Depois da delação desta quarta-feira (17), os irmãos Joesley e Wesley Batista comunicaram às autoridades sobre as promessas de morte.

Nas redes sociais, a jornalista chegou a sofrer ataques por parte dos simpatizantes do governo Temer, e muitos promoveram um boicote ao seu programa no SBT. “Que acabe o programa, que não volte mais para o Brasil”, disse um internauta. Seu contrato com o SBT está em vigor até o final de junho, com o fim da temporada do programa.

Duelo de Mães
Sábados, às 18h45

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog