10/06/2017

Silvio Santos recebe Aguinaldo Timóteo e Falcão no programa deste domingo

10/06/2017🌐Jorge Gondim

E mais: a turma do “Jogo dos Pontinhos” com participação de Mamma Bruschetta

No “Programa Silvio Santos”, que vai ao ar neste domingo, 11 de junho, no SBT, Silvio Santos recebe no “Jogo das 3 Pistas” os cantores Agnaldo Timóteo Falcão. O patrão comanda também o “Jogo dos Pontinhos” com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos pergunta para Agnaldo Timóteo o motivo dele se intrometer em conversas políticas e o cantor explica: “Eu sou Lula futebol clube. Além de ser metalúrgico e torneiro mecânico como eu, um homem que saí lá de Pernambuco, vem para São Paulo operário e chega a se tornar Presidente, você tira o chapéu”. O ex-vereador de São Paulo continua: “Você sabe que teve um magistrado que foi na televisão e chamou a Dilma de poste, um magistrado que eu não gosto muito, e eu gostaria de perguntar se prefeito de São Paulo também é poste. Ele nunca foi político, nunca foi vereador, nunca foi nada e é prefeito de São Paulo”. Silvio pergunta então se Timóteo não gosta do prefeito João Dória, e o cantor explica: “Eu acho que o Dória deverá fazer um bom governo, mas você vê a perseguição que tem o Lula ao ter escolhido uma mulher que estava ao lado dele desde o início do governo? Ele fez certíssimo”. Ao comentar sobre o filme do qual participou e será lançado em breve com o nome “Cine Hollywood 2 – A Chibata Sideral”, Falcão esclarece: “Não, não é pornô (o filme). É tipo Star Wars cearense”. 

No “Jogo dos Pontinhos”, o patrão recebe a participação especial de Mamma Bruschetta, além da tradicional turma da brincadeira formada por Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. Silvio pergunta o motivo de Helen Ganzarolli não estar na bancada e a Flor explica: “Ela teve uma intoxicação (alimentar)”. Bem-humorada, Patricia Abravanel brinca: “Eu prendi ela no banheiro”. Na sequência, Silvio faz o “Jogo das 3 Palavras” com os seis participantes e também o “Quem Tem Razão Ganha Mil e Quem não Tem Razão Ganha Dois Mil“, onde a trupe dos pontinhos escolhe quem tem razão a partir de uma história contada por três convidados anônimos: Denise, esposa de Israel e a mãe dele, Regiane. 
Ainda no programa, Silvio Santos também apresenta as “Câmeras Escondidas”, o “A Roda do Destino” (ex-“Eu Preciso de Ajuda”), “Exame de Calouros”“Bolsa Família”“Conexão Premiada”“Jogo das 3 Palavras” e o “Detetives da Internet”.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog