08/07/2017

Humorístico 'A Praça é Nossa' garante o primeiro lugar para o SBT no PNT no mês de junho

07/07/2017🌐Jorge Gondim

O humorístico A Praça é Nossa fechou o mês de junho de 2017 na liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão). A atração marcou 9.5 de média mensal, contra 9.1 da Globo na mesma faixa. Destaque para o resultado no Rio de Janeiro, onde a atração marcou no mês passado ótimos 12.2 pontos de média, abrindo quase 3 pontos para a Rede Globo, que ficou com 9.8 no mesmo horário. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Spokesman:

O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho nas principais praças do país, em junho.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) ‘A Praça’ impactou 15,5 milhões de telespectadores e garantiu a primeira colocação com 9,5 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora segunda colocada marcou 9,1 pontos de média. A terceira ficou com 6,9 pontos.

Além da liderança isolada na média geral do horário em junho, o humorístico ocupa a segunda colocação desde outubro de 2013. No total, são 46 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil.

No Rio de Janeiro, ‘A Praça é Nossa’ atingiu 3 milhões de telespectadores e também fechou o mês em primeiro lugar. Na média mensal, marcou 12,2 pontos ante 9,8 da segunda colocada, totalizando 24% de vantagem. A emissora terceira colocada ficou com 7,2 pontos de média.

Em São Paulo, o programa impactou 4,5 milhões de telespectadores apenas em junho. Nesse período, a atração marcou 9,4 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança com 32% mais audiência que a emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária registrou 7,1 pontos de média. A emissora líder marcou 9,9 pontos. 

Das cinco vezes em que foi ao ar no último mês, o humorístico conquistou a liderança em uma oportunidade (dia 15/06, quando o placar ficou em 9,7 x 8,2) e garantiu a vice-liderança nas quatro outras exibições.


Fonte: IBOPE / MW
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog